Pplware

Photo Genius – Editor de Imagem Aviary para Windows Phone

Os smartphones vieram transformar vários conceitos que ao longo da vida demos como adquiridos, um deles o próprio conceito de telefone e outro o conceito de máquina fotográfica. O smartphone hoje, que também serve para telefonar, é mais câmara fotográfica e outras funções tecnológicas que estão incluídas no pacote.

Mas com tantas fotografias que captamos, o ideal é ter um editor de imagem que nos ajude a corrigir algumas imperfeições e que coloque alguns filtros e ajustes para dar um toque artístico ao nosso trabalho. No Windows Phone 7 já pode escolher um editor de imagem elegante e completo, para isso o Photo Genius da Aviary é a nossa sugestão.

Photo Genius da Aviary é uma poderosa ferramenta de edição de imagem que nos permite criar e editar imagens, recorrendo à enorme experiencia desta empresa, que coloca agora também no Windows Phone vários filtros e ferramentas de ajustes.

 

Para os que querem algo simples e rápido, podem recorrer aos efeitos e ajustes automáticos de correcção, assim como receber recomendações da própria aplicação para melhorar a imagem.

O editor da Aviary que existe dentro do Photo Genius incluiu todas as ferramentas que necessita num excelente interface, sem que se perca em menus e mais menus que o poderiam confundir e desistir de usar estes pormenores artísticos.

 

Características:

 

Além destas interessantes funções, esta é uma aplicação em constante crescimento, o que a cada nova versão serão acrescentadas novas ferramentas e numa sistema com é o Windows Phone, as novidades são muitas e em vários períodos do ano.

Esta ferramenta também está disponível para outros sistema operativos, como é o caso do iOS e Android. Brevemente teremos uma análise a esta aplicação, para as  plataformas móveis referidas.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Phone 7.5+
Download: Photo Genius 1.0.0.0 [1MB]
Homepage: Aviary

Exit mobile version