Pplware

My Expenses – Controle as suas despesas com o Windows Phone

O sistema operativo da Microsoft, para o segmento mobile, está a amadurecer e a oferecer um maior leque de aplicações aos seus utilizadores. São muitas as ferramentas que já podemos encontrar nesta plataforma que ajudam certamente o dia a dia, cada utilizador.

Uma das aplicações que nos pode auxiliar, nesta altura difícil de contenção de despesas, é o My Expenses, uma ferramenta que nos ajuda a gerir de forma pormenorizada, os gastos que fazemos por dia.

My Expenses oferece um leque muito bom de funcionalidades para poder gerir o seu orçamento. Podemos criar despesas e transacções personalizadas, atribuindo-lhe um nome, quantia, data, categoria e atribuir uma conta personalizada para aquela saída de dinheiro.

Além desta opção, podemos criar despesas para várias contas, gerir entradas de dinheiro, ter um sumário das várias entradas desse dinheiro, criar despesas correntes e de recebimentos programados, podemos criar várias contas para gerir valores, além de termos várias ferramentas de análise desse exercício financeiro, pessoal.

anterior próxima
Tem uma folha de balanço para conseguir analisar os saldos,  pode inclusive fazer backup desses dados pois até nesta área a empresa que desenvolveu a aplicação, pensou. Existem funções para gerir as entradas e saídas de dinheiro de forma diária, semanal ou mensal.

Podemos também criar ou apagar movimentos, de forma simples e directa, com implicação imediata nos cálculos. Mas há mais, muitas mais …funções, funções essas mais abrangentes e de gestão múltipla, gráficos e suporte para várias moedas, o euro inclusive.

Como estes dados devem ser privados, a aplicação permite-nos criar um código de acesso, limitando assim a entrada na aplicação apenas a quem possua o respectivo código de acesso. A aplicação tem suporte para a cloud, através do SkyDrive e existem muitas outras ferramentas para integração. Aplicações  com um grande manancial de opções à nossa espera, gratuita e com excelente qualidade como esta… não há muitas assim. Experimentem e controlem as vossas despesas.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Phone
Download: My Expenses 3.8.0.0 [2MB]
Homepage: Rosi Reddy

Exit mobile version