Pplware

Microsoft® .NET Compact Framework 2.0

O Microsoft® .NET Compact Framework 2.0 SP1 Redistributable contém o Common Language Runtime e as bibliotecas de classe elaboradas para o .NET Compact Framework. Além da versão 2.0, ele também oferece suporte para aplicativos desenvolvidos para a versão 1.0 e service packs anteriores à versão 2.0.

Importante: Esta versão redistribuída permite executar aplicações .NET Compact Framework no Pocket PC, no Pocket PC Phone Edition, no Smartphone e em outros dispositivos que usam o Windows CE. Para desenvolver aplicações .NET Compact Framework, é necessário ter o Microsoft Visual Studio 2005 ou o Microsoft .NET Framework 2.0 SDK.

Este pacote necessita da utilização do ActiveSync 4.0 ou superior para actualizar o dispositivo. Consulte o Windows Mobile Center para obter mais informações. Certifique-se que o seu dispositivo está conectado antes de executar o NETCFSetupv2.msi. Se o seu dispositivo não estiver acoplado, o ActiveSync armazenará o arquivo CAB até o momento em que o sincronizará. Aqueles que não usarem o ActiveSync poderão executar arquivos CAB que correspondam ao dispositivo encontrado na pasta de instalação, directamente no dispositivo.

Licença: Freeware Download: .NET Compact Framework 2.0 SP1 Redistributable Homepage: Microsoft

Exit mobile version