Pplware

Billy 4.0 – Smartphone da YEZZ com Windows Phone por 99,90 €

Como temos vindo a informar, os equipamentos com Windows Phone têm vindo a ser gradualmente uma escolha dos consumidores e no Brasil a venda de equipamentos com o Sistema Operativo móvel da Microsoft até já ultrapassou o iPhone.

A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, anunciou agora um novo modelo que vem reforçar a gama de equipamentos móveis com a mais recente versão do Windows Phone 8.1 – o Billy 4.0 – que vem juntar-se ao Billy 4.7, lançado em Outubro como o Windows Phone mais fino à venda em Portugal. Através destes dois equipamentos, o utilizador pode aceder ao Microsoft Office (pré-instalado), ao Word, ao Excel e ao PowerPoint.

O Billy 4.0 tem um ecrã táctil WVGA de 4” e oferece uma fantástica experiência de visualização. As câmaras são de 8 MP e 1,3 MP e garantem a captura de todos os grandes momentos, com a melhor qualidade de imagem.

Este novo equipamento tem ainda 4GB de memória de armazenamento que poderá ser estendida até aos 64 GB.

Desenhado para ajudar os consumidores nas suas tarefas diárias, o novo Billy 4.0 da YEZZ integra um processador Snapdragon quad-core, de 1,2GHz, que garante o melhor desempenho mesmo nas tarefas que exigem mais recursos.

O sistema operativo Windows Phone 8.1 coloca à disposição um conjunto completo de ferramentas para quem necessita de trabalhar, aceder a conteúdos multimédia, partilhar os melhores momentos com terceiros ou simplesmente navegar na internet.

As tecnologias HSDPA+, Wi-fi, Bluetooth e AGPS asseguram uma comunicação constante, sem falhas. O Billy 4.0 suporta a utilização de dois cartões SIM, ou seja, permite combinar um número de telefone profissional e pessoal. A gestão dos cartões é feita de forma independente para um maior controlo e conforto do utilizador.

“O novo Billy 4.0 vem provar que os utilizadores não têm que pagar centenas de euros para poderem usufruir de um equipamento de qualidade, bem equipado tecnologicamente, e com um sistema operativo que oferece todas as ferramentas e funcionalidades que necessitam para trabalharem e se divertirem no dia-a-dia”, disse Paulo Silva Almeida, director geral da Avenir Telecom para Portugal. “É uma oferta que apresenta uma relação qualidade/preço irrecusável e que certamente vai conquistar facilmente a atenção dos consumidores portugueses”.

Preço e disponibilidade
Exit mobile version