Pplware

6 apps para planear as suas férias

Com a chegada do Verão e do calor, chega também a altura em que o tempo convida ao planeamento de passeios, férias, fins-de-semana ou actividades outdoor.

Para que marcar as férias não seja problema, apresentamos 6 apps que o irão ajudar na escolha do sítio ideal.

1. Tripadvisor

O TripAdvisor é uma das melhores aplicações para planear todos os parâmetros das suas férias. Através da avaliação e de fotos dos utilizadores, é possível recolher uma opinião fiável sobre diversos hotéis, restaurantes ou atracções turísticas. Esta aplicação possuí também um mapa, onde se pode analisar a zona onde vamos viajar ou os arredores da nossa localização e procurar as diferentes opções da zona.

Através do Tripadvisor é também possível procurar as tarifas mais baixas para reservar hotéis e restaurantes, procurar voos e alugar casas.

anterior próxima

Homepage: Tripadvisor
Preço: Gratuito


2. Booking

Está a pensar passar uns dias em alguma cidade? O Booking é a solução ideal para reservar a sua estadia. Com mais de 750.000 opções de estadia, é apenas necessário escolher a cidade onde vai ficar alojado e escolher a opção de estadia que melhor se adequa à sua preferência. Para ajudar na escolha, cada alojamento contém a opinião de utilizadores e todas as informações referentes ao serviço do hotel e a pontos de interesse nas proximidades.

anterior próxima

Homepage: Booking
Preço: Gratuito


3. Momondo

Para estas férias procura um destino lá fora? Com uma base de dados de diferentes sites de viagens e companhias aéreas, a Momondo irá ajuda-lo a encontrar o voo mais indicado às suas preferências. Esta aplicação possibilita também aceder a uma grande base de dados de sites de estadia e permite encontrar a melhor tarifa para um alojamento em qualquer parte do mundo.

anterior próxima

Homepage: Momondo
Preço: Gratuito


4. Trivago

O Trivago é outra solução para encontrar uma estadia para as suas férias. Com uma base de dados de mais de 1 milhão de hotéis provenientes de mais de 250 sites de reservas, é possível pesquisar uma estadia em qualquer cidade do mundo. Para que consiga a melhor opção possível pode contar com a opinião de vários utilizadores, além de importar avaliações de outras plataformas.

anterior próxima

Homepage: Trivago
Preço: Gratuito


5. Edreams

O Edreams é outra app que oferece a possibilidade de organizar a sua viagem. Reservar um voo, hotel e automóvel é uma operação simples, sendo possível realizar tudo na mesma aplicação. Para aqueles que pretendem conhecer melhor o local para onde viajam, a Edreams oferece, após a reserva, um guia para mais de 500 cidades para poder ser utilizado offline na sua viagem.

anterior próxima

Homepage: Edreams
Preço: Gratuito


6. Airbnb

Por fim aconselhamos uma das aplicações mais em voga do momento. Através do Airbnb pode alugar uma casa em mais de 30.000 cidades, sendo uma maneira mais económica de visitar aquele lugar que tanto queria. Caso tenha uma casa que pretenda alugar, esta é também uma excelente plataforma para essa divugação.

anterior próxima

Homepage: Airbnb
Preço: Gratuito

Com estas aplicações todo o planeamento das viagens é agora facilitado, sendo possível reservar viagens, estadias e carros num único clique.

Que outras aplicações usa e recomenda?

Exit mobile version