Pplware

WhatsApp: Será desta vez que a app para os tablets está prestes a chegar?

Das muitas novidades pedidas para o WhatsApp, a app dedicada aos tablets está certamente no topo da lista. Esta é uma opção que se pensa estar a ser preparada e que agora teve mais um pouco revelado.

Uma nova notificação veio mostrar que esta versão está a caminho e que não deverá demorar muito a chegar. Além desta novidade, há mais melhorias a caminho e que podem agora ser vistas nas versões de testes do WhatsApp.


Há muito que se fala da possibilidade de ser criada e lançada uma versão do WhatsApp dedicada aos tablets. Esta tem demorado a tomar forma e não existe uma certeza de que alguma vez venha a se vista nas lojas das apps para iOS ou para o Android.

Esta versão parece agora estar mais próximo de ser uma realidade, segundo o que a mais recente versão de testes está a mostrar a alguns utilizadores. Do que foi revelado, há um novo banner que é mostrado e que fala agora de uma versão beta desta app.

Sabendo que esta versão de testes ainda não atingiu este patamar de maturidade, é claramente um sinal de que deverá chegar em breve. O banner está a preparar o caminho para a chegada da versão para os tablets Android do WhatsApp.

Ao mesmo tempo, e agora no WhatsApp Business, surgiu também uma novidade que pode ser importante. Esta revela que passa a ser possível integrar o Facebook e o Instagram diretamente com esta versão. O banner presente quer recordar isso a quem gere este canal de comunicação.

A ideia é que os negócios possam interligar estes diferentes canais de comunicação e assim atrair ainda mais clientes. Com a novidade em testes nesta versão, isso fica mais simples e mais direto, como é pretendido pelos utilizadores.

Estas são duas novidades muito interessantes, em especial no que toca à app do WhatsApp dedicada aos tablets Android. Este novo banner mostra que muito em breve poderá chega a app que todos esperam há tanto tempo.

Exit mobile version