Não é novidade que o WhatsApp está a apostar na criação de uma versão paga do seu serviço. Esta não deverá estar acessível a todos os utilizadores, mas garantirá que estes possam ter alguns extras.
Ainda estamos longe de conhecer em detalhe estes planos, mas lentamente surgem informações sobre o que está a ser preparado. Foi esse o caso agora, onde surgiram mais detalhes sobre o plano pago do WhatsApp.
O ritmo das equipas que desenvolvem o WhatsApp não tem abrandado. A cada semana que passa surgem novidades, muitas vezes de forma não oficial e sem serem apresentadas. São descobertas no código das apps deste serviço e colocadas visíveis.
Foi isso que aconteceu agora, numa área que tem despertado curiosidade a muitos utilizadores. Sabemos que o WhatsApp terá um plano pago e que este deverá trazer extras às contas dos utilizadores, em especial aos da vertente Business.
O que agora foi revelado veio trazer ainda mais luz sobre esta futura novidade. Em primeiro lugar temos finalmente o nome que vai ser adotado. Este detalhe surge claramente na sua interface, onde podemos ver o WhatsApp Premium.
A somar a isso, o que as imagens reveladas mostram é que será possível personalizar o link para partilha com os clientes. Este deverá poder ser alterado e ajustado ao nome da empresa ou outra opção pretendida.
O que também é possível ver é que o WhatsApp Premium dará mesmo acesso a um lote maior de dispositivos. Até agora estes estão limitados a 4, mas neste caso o número aumenta e chega até aos 10 dispositivos por conta.
Certamente que estamos ainda longe de ver surgir esta nova modalidade de acesso ao WhatsApp, mas tal novidade agradará a muitos, em especial às empresas que assentam aqui o seu contacto. Podem assim personalizar o link e abrir o acesso a mais funcionários, para assim manterem as conversas ativas.