Pplware

Dica: Está a usar a mais recente versão do WhatsApp? Veja como o pode saber

O WhatsApp tem conseguido trazer novidades a um ritmo muito elevado. Se algumas vão surgindo de forma gradual, outras não esperam e surgem de rompante e conquistam os utilizadores de forma total.

Claro que para conseguir acompanhar este ritmo importa ter sempre a mais recente versão do WhatsApp instalada. Como nem sempre as lojas de aplicações o mostram, não é simples saber se têm a versão certa. Vejam de seguida como o podem saber.


Tem a mais recente versão do WhatsApp?

Seja no Android ou no iOS, o WhatsApp tem ganho muitas novidades. Estas procuram trazer atualizações e melhorar a utilização do serviço. Tudo chega com as atualizações frequentes e ficam de imediato acessíveis para todos.

Claro que acompanhar este ritmo de atualizações nem sempre é simples. Dependemos das lojas de apps e do ritmo a que elas nos oferecem essas novas versões. Para confirmarem se têm instalada a mais recente versão do WhatsApp devem abrir primeiro o menu da app.

Procurar a atualização com as novidades

Devem aí escolher a opção Definições para avançarem. De seguida, e da lista de opções presentes, devem escolher a última opção presente. É no menu Ajuda que vão encontrar os próximos passos a seguir neste processo.

De seguida, pocurem por Informações e acedam-lhe. Aí dentro vão encontrar bem visível o número da versão instalada do WhatsApp. Este valor é apenas informativo e para controlo.

Processo que pode ser repetido com outras aplicações

Com este número presente, vão posteriormente confirmar o que está lançado pela equipa da WhatsApp. Acedam então a www.whatsapp.com/android e confirmem a versão lançada. Caso seja diferente, devem procurar a atualização na loja de apps do sistema operativo.

Importa notar que nem sempre as novas versões estão de imediato disponíveis a todos os utilizadores. Se precisarem, devem apenas insistir na loja até que a nova versão seja apresentada para instalação. O passo lógico seguinte é inegavelmente a atualização .

Exit mobile version