Pplware

Tem um dispositivo Android ou iOS? Já pode jogar o Elder Scrolls: Blades

O novo jogo de instalação gratuita da Bethesda ainda está em fase de acesso prévio. Contudo, o The Elder Scrolls: Blades, aparenta estar nas últimas etapas deste período habitual de testes. Assim o dá a entender a disponibilidade geral para dispositivos Android e iOS, anunciada agora pela própria editora norte-americana.

A partir de agora não precisa de um convite para poder usufruir deste jogo, basta apenas fazer a inscrição.


De acordo com a nossa cobertura anterior, o jogo da Bethesda carecia de um convite para que dele pudesse tirar proveito. A medida servindo para evitar que o grande público se pudesse deparar com erros de maior ou frustrações associadas à versão de testes deste título, porém, tudo parece estar a correr da melhor forma.

Já não precisa de convite para usufruir do jogo no Android ou iOS

A editora anunciou agora que qualquer interessado pode descarregar o jogo, sendo este de instalação gratuita e já sem ser necessário um convite. Contudo, o título mantém-se em fase de pré-lançamento, pelo que ainda poderá encontrar alguma instabilidade. Mesmo assim, a Bethesda confia no seu The Elder Scrolls: Blades.

O jogo para dispositivos móveis tem vindo a ser melhorado desde meados de 2018, por conseguinte, agora temos uma versão já bastante aprazível. Ainda assim, contamos com novos desafios e uma execução mais cuidada assim que chegar a versão final e definitiva. Até lá, qualquer pessoa pode aventurar-se neste mundo.

O título encontra-se disponível na Google Play Store para dispositivos Android, bem como na App Store para iOS. Para o jogar, terá apenas que ter um registo ou conta na Bethesda. A partir daí, pode já hoje descobrir este novo mundo, sem ter que esperar ou pedir um convite, sendo uma forma a conhecer a sua premissa.

A principal forma de rentabilização do jogo passará pelas compras dentro do mesmo. Adições e acrescentos sob a forma de baús ou loot boxes dos mais diversos géneros que poderá adquirir.

Vai experimentar oThe Elder Scrolls: Blades da Bethesda?

Exit mobile version