Pplware

Telegram X: Chegou a app de mensagens mais rápida do mundo

No segmento dos serviços de mensagens online, o Telegram é já bastante popular por ser considerado um dos mais seguros. No entanto, nestes últimos anos os responsáveis por este serviço criaram uma nova app que segundo dizem, foi desenvolvida “do zero”.

Vamos conhecer o Telegram X que já está disponível numa aplicação e que se assume como a app de mensagens mais rápida do mundo.


De acordo com os responsáveis pelo Telegram X, esta app é extremamente rápida e a troca de mensagens é realmente segura. Segundo eles, esta é efetivamente mesmo a app mais rápida neste segmento de mensagens online!

Esta nova app é grátuita, não tem publicidade e também não é necessário qualquer tipo de subscrição.

Apesar de a interface ser bastante semelhante à do Telegram, o novo Telegram X tem novas animações e está mais simples de usar.

Conheçam o novo Telegram X

O Telegram X está já disponivel para Android e iOS e, segundo os responsáveis, esta nova app poderá mesmo a vir a substituir a tradicional app Telegram.

No caso do Telegram X para iOS, a app foi totalmente desenvolvida em Swift, o que a torna mais leve, rápida e mais eficiente em termos de autonomia, comparativamente ao Telegram que foi desenvolvido em Objective C.

Experimentem já e adiram ao canal do Pplware aqui.

Exit mobile version