Na passada semana a Turing Robotics Industries revelou que vai lançar já em 2017 um super smartphone, o Turing Cadenza. Com especificações quase de outro mundo, o Cadenza poderá ser também um dos mais seguros do mundo graças à feroz encriptação end-to-end.
Mas a empresa não ficou por aqui e já revelou que em 2018 vai lançar o Turing Monolith Chaconne. Vamos conhecer quais as ideias da empresa para este modelo.
Se o Turing Cadenza já apresentava especificações que não estão presentes em nenhum smartphone da actualidade, então o Turing Monolith Chaconne ainda vai mais além (ler anúncio oficial).
Turing Monolith Chaconne… uma máquina de outro mundo?
O Turing Monolith Chaconne, que a empresa espera lançar em 2018, irá ter os seguintes componentes:
- Ecrã : 6.4”, com resolução de 3840 x 2160 píxeis
- Socs: 3x Qualcomm Snapdragon 830
- RAM: 18GB
- Memória de armazenamento: 1.2 TB (768GB de memória interna mais 2 leitores de cartões de cartões microSD)
- Câmaras:
- Traseira de 60 MP “iMAX 6K Quad Rear Camera, Triplet Lens/T1.2”
- duas câmaras frontais de 20 MP
- Bateria: 120Wh de energia híbrida
Turing Monolith Chaconne… o monstro!
Tal como na outra versão, a empresa diz ainda que este equipamento tem “o design perfeito”, que virá com o Swordfish OS e que terá suporte para tecnologias como o WiGig, VoiceOn, etc. Destaque ainda para o facto de suportar 4 cartões SIM e tecnologia VoLTE.
Este parece ser um smartphone imaginário mas a empresa revelou que o lançará já em 2018. É interessante ver uma empresa nesta área com uma visão mais à frente e, tendo em conta o ritmo a que evolui a tecnologia, o que hoje parece surreal no futuro poderá ser algo normal.
Para quem ficou maravilhado com este super smartphone, fique a saber que pode adquirir já em 2017 o Turing Cadenza.