Pplware

Estes são os smartphones mais caros da actualidade

Acha caro um iPhone custar cerca de mil euros? Então espere até conhecer os próximos smartphones que têm preços que variam entre os 3 mil dólares (2700€) e 37 mil dólares (cerca de 33 mil euros).

Aqui fica um TOP 6 dos smartphones mais caros da actualidade.

6. Mobiado Grand Touch em Marble: $3,100

Já alguma vez pensou ter um smartphone construído em… mármore? Certamente que está a pensar que com esse material estamos a falar de equipamento extremamente pesado e completamente fora do vulgar.É assim o Mobiado Grand Touch que até está disponível em outros materiais como pro exemplo granito.

Principais especificações

5. Lamborghini Tonino Lamborghini 88 Tauri: $5,250

Só a marca Lamborghini diz tudo! Este dispositivo móvel tem corpo em aço e está “vestido” com um estilo de capa em couro.

Principais especificações

4. Gresso Regal Gold: $6,000

O smartphone Gresso Regal Gold é construído em ouro de 18 quilates . Este equipamento está disponível em vários modelos. A versão com titânio custa “apenas”  $3,000.

Principais especificações

3. Sirin Solarin Crystal White Carbon DLC: $15,900

O Sirin Solarin Crystal é um equipamento que se destaca pela extrema segurança que garante ao nível da privacidade das comunicações (ao nível militar). A Sirin Labs é uma empresa israelita e apesar de não ser pioneira neste mercado é a que tem no mercado o equipamento mais caro.

Principais especificações

2. Vertu New Signature Touch with Sky Blue calf leather: $19,800

O Vertu New Signature Touch tem um conjunto de características especiais como por exemplo a autonomia de 24 horas e uma extrema performance.

Principais especificações

1. Goldvish Eclipse with diamonds and black alligator skin: $36,655

E o mais caros de todos é o Goldvish Eclipse. Este é um smartphone de “luxo”, criado por uma empresa suíça, é feito manualmente, a partir do zero e com os melhores materiais. O Goldvish Eclipse está disponível num número limitado de estilos.

Principais especificações

E são estes os seis smartphones mais caros da actualidade (conhecidos) tendo em conta o site businessinsider. Todos eles têm características únicas apesar das especificações não serem, na generalidade, diferentes dos tradicionais flahships.

Qual o seu preferido?

Exit mobile version