A Samsung bem quer apagar o Galaxy Note7 da sua história, mas parece que os problemas com este modelo continuam! Recentemente, uma mulher norte-americana revelou que o seu Samsung Galaxy Note9 incendiou-se dentro da sua mala.
A mulher já instaurou um processo contra a Samsung e aguarda agora por uma decisão judicial.
A notícia foi avançada pelo jornal New York Post e revela que Diane Chung, uma corretora imobiliária, processou a Samsung por causa do seu novíssimo Samsung Galaxy Note9.
Segundo a mulher, ela estava a usar o smartphone no elevador e apercebeu-se que este estava muito quente. Por precaução, a mulher parou de usar o smartphone e colocou-o na mala. Passado alguns segundos, ouviu um pequeno barulho e notou que estava a sair fumo da mala.
Segundo o relato da mulher, depois de se aperceber que supostamente o equipamento estava a arder, colocou a mala no chão e ao tentar tirar o Samsung Galaxy Note9, este acabou por queimar-lhe os dedos. Em estado de pânico, a mulher tentou parar o elevador e pediu ajuda. O equipamento só parou de arder quando alguém pegou num pano, agarrou o equipamento e colocou-no num balde com água.
Novo pesadelo para a Samsung?
Para quem acompanhou o lançamento do Samsung Galaxy Note9, certamente se lembra das afirmações do CEO Koh Dong-jin, que referiu que a bateria deste equipamento era bastante segura e que os utilizadores não teriam que se preocupar mais (com baterias).
The battery in the Galaxy Note9 is safer than ever. Users do not have to worry about the batteries anymore
Kate Beaumont, diretor de produto, referiu também que há uma verificação de segurança das baterias do Galaxy Note9 e que estas “absolutamente” não incendiavam.
battery safety check” in place and the Note9s would “absolutely not” catch fire.
Por agora este é um caso isolado, mas não deixou de ser um momento traumático para a senhora. Além de ter ficado sem o seu Samsung Galaxy Note9, alguns objetos dentro da mala também ficaram danificados.
O Pplware irá estar atento ao desenvolvimento da justiça relativamente a este caso.