Pplware

Samsung quer evitar fugas de informação sobre o Galaxy S8

Depois do fracasso e dos problemas que o Note7 trouxe à Samsung, a empresa está muito cautelosa com os novos equipamentos que prepara.

A sua próxima grande proposta deverá ser o Galaxy S8 e, por isso, a Samsung já alertou todos os seus funcionários para que previnam as fugas de informação sobre estes novos equipamentos.

Para evitar novos problemas e para reconquistar a credibilidade que tinha, a Samsung está a tentar que o novo Galaxy S8 esteja o mínimo exposto na Internet. Para isso, os altos quadros da Samsung estão a tentar convencer todas as suas equipas a manterem o segredo sobre o novo smartphone.

Num e-mail enviado a todos os funcionários da Samsung, foi pedido que não sejam reveladas quaisquer informações, sob pena de isso causar ainda mais danos à empresa.

Leaks of operational secrets can cause irreversible ramifications, posing a great financial risk on the company and leading to broken partnerships and loss of trust.”

Para além disso, essas fugas de informação levam a que sejam quebrados laços de confiança com os fornecedores e que terminem parcerias essenciais à Samsung.

Mas a empresa sul-coreana foi mais longe e fez este mesmo pedido não apenas aos seus funcionários. Até aos fornecedores de peças destes equipamentos foi pedido o máximo sigilo. A informação veio de uma fonte anónima ligada a esta cadeia de fornecimento.

Samsung has notified its suppliers not to mention a single word on the Galaxy S8.

O novo elemento da família Galaxy deverá chegar ao mercado em Fevereiro do próximo ano e a Samsung apostará nele para reconquistar os clientes que perdeu com todo o problema que o Note7 causou.

via Korea Herald

Exit mobile version