Pplware

Rubrica: As apps dos nossos leitores [103]

Cá estamos para mais uma rubrica de divulgação das aplicações fruto do trabalho, imaginação e criatividade dos nossos leitores.

Cada vez mais nos chegam trabalhos fantásticos que mostram bem que temos leitores com muito talento por vezes escondido!

Vamos então conhecer as 4 apps de hoje.


As Apps dos nossos Leitores

 

OctoPodium

OctoPodium é uma app que lhe permite ver a sua classificação na plataforma GitHub, assim como a classificação de outros programadores, quer se encontrem perto, no distrito ou até mesmo noutro local do Mundo inteiro.

Funcionalidades:

A app foi desenvolvida pelo leitor Nuno Gonçalves e está disponível, gratuitamente, para iOS.

iOS

LiveSoccer

LiveSoccer é uma app gratuita de futebol que lhe permite seguir as principais ligas de futebol em todo o mundo, como a Primeira Liga, Liga dos Campeões, Premier League e muitas mais. Mostra-lhe ainda notificações em tempo real das suas equipas favoritas em todas essas competições.

Exibe uma interface desenhada a pensar na usabilidade, onde terá todas as notícias e eventos de futebol na palma das suas mãos, podendo acompanhar mais de 350 ligas de futebol em todo o mundo.

Funcionalidades:

Para além disso, a app LiveSoccer está também disponível na loja de aplicações Gear da Samsung, sendo uma das poucas apps de futebol a nível mundial a estar presente.

A aplicação foi desenvolvida pela equipa Present Technologies e enviada por Ricardo Fonseca, elemento da mesma. Está disponível gartuitamente para Android e iOS, podendo o utilizador optar pela versão premium que é paga.

iOS

Android

Cartalho

A app Cartalho é uma app que lhe permite consultar o saldo do seu cartão de refeições, assim como consultar o histórico dos últimos movimentos efetuados.

A app disponibiliza um widget dedicado, para que tenha o saldo sempre à mão.

Caso tenha um smartphone com Android N 7.0 ou superior, há ainda a opção de consulta rápida do saldo através do um ícone de quick-settings.

A aplicação foi desenvolvida pela equipa Because Reasons Software e está disponível para Android, tendo o custo de 1€.

Android

Aerial

Aerial é um Android Live Wallpaper e Screensaver que reproduz filmes aéreos e de paisagens sobre cidades como Nova York, São Francisco, Londres, Hawaii, China, Dubai, Los Angeles, Hong Kong, Gronelândia, Liwa, California e Costa Rica… para o fundo do seu dispositivo.

A app Aerial oferece ao utilizador um experiência imersiva sobre as mais belas cidades do mundo.

Podem ver o efeito da Aerial no smartphone, neste vídeo do YouTube.

A app foi desenvolvida pelo leitor Sandro Machado, e está disponível por 1,23€ para Android.

Android

 

O que acharam das aplicações desta semana? Já conheciam alguma?

Gostariam de ver a vossa aplicação divulgada no Pplware? Enviem-nos a informação através email divulga_apps@pplware.com.

Exit mobile version