Pplware

Rubrica: As apps desenvolvidas pelos nossos leitores [123]

Cá estamos para mais uma rubrica de divulgação das aplicações fruto do trabalho, imaginação e criatividade dos nossos leitores. Resumidamente, são apps simples, úteis, divertidas, enfim… tudo o que possam imaginar.

Vamos então conhecer as 4 apps de hoje.


As apps dos nossos Leitores


Watt for Smart Devices

A app Watt for Smart Devices tem como principal objetivo ser um complemento à já existente aplicação Kasa Smart, destinada aos equipamentos TP-Link.

Neste sentido, poderá ter aqui uma ferramenta com várias funcionalidades que a Kasa Smart não providencia.

Com esta aplicação poderá analisar em tempo real o consumo e o custo diário de energia. Pode ainda verificar o histórico da utilização energética, através de um gráfico intuitivo destinado a cada equipamento.

Para alem disso, o utilizador poderá ainda recorrer à Siri para ligar e desligar os dispositivos.

A app é da autoria do leitor Tiago Mendes e está disponível gratuitamente para iOS.

iOS

Watt


Instant Squares para Instagram

Instant Squares é uma app que permite cortar/dividir as suas imagens em vários quadrados. De seguida poderá fazer upload diretamente para o Instagram de forma a criar um quadrado/banner grande para depois surpreender os seus amigos com o resultado.

Para começar a ter as suas fotografias de uma forma mais atraente no seu Instagram, basta assim selecionar a imagem pretendida, configurar, ajustar e cortar a imagem e depois de pré-visualizar. Para concluir, deve publicar diretamente na sua conta da rede social.

A app é da autoria do leitor Rodrigo Graça e está disponível gratuitamente para Android.

Instant Squares


BackFlash

Através da app BackFlash, poderá personalizar respostas automaticas para determinadas mensagens que recebe. Assim, ninguém ficará a aguardar por resposta e, por conseguinte, evita situações em que a outra pessoa possa pensar que foi ignorada.

Pode utilizar este útil recurso nos serviços de chat ou mensagens, como por exemplo WhatsApp, LinkedIn, Instagram, Messenger, entre outros. Esta é assim uma maneira simples de dar feedback aos seus contactos, de uma forma automática.

Através de alguns caracteres especiais poderá definir alguns aspetos, tais como:

A app é da autoria do leitor Pedro Pepe e poderá encontrá-la está disponível para Android, por 1,99€

BackFlash


Quadrik

Quadrik é um jogo que se caracteriza como um puzzle 2D simples e divertido, que é inspirado no clássico Cubo Rubik e N Puzzle. O objetivo do jogo é resolver o puzzle ao fazer coincidir as imagens.

Em suma, são mais de 200 desafios com controlos intuitivos onde poderá passar o seu tempo, especialmente durante esta quarentena.

O jogo foi desenvolvido pela equipa SpikeJap Studio e enviado por Jorge Pinto. Está disponível gratuitamente para Android

Quadrik


O que acharam das aplicações desta semana?
Caso queiram ver a vossa aplicação divulgada no Pplware, enviem-nos a informação para divulga_apps@pplware.com.
Exit mobile version