Pplware

Que smartphones e tablets são compatíveis com o HDR10 da Netflix

Hoje em dia podemos ver filmes ou séries da Netflix em praticamente qualquer dispositivo, desde smartphones, tablets a Smart TVs.

No entanto, nem todos conseguem reproduzir os conteúdos em HDR10 que o serviço de streaming disponibiliza na sua plataforma. Conheça os modelos de smartphone e tablets compatíveis.


Hoje existem vários serviços de streaming que disponibilizam longas bibliotecas de filmes e séries para os utilizadores visualizarem. No entanto, dentro do catálogo de algumas destas empresas, existe um tipo de conteúdo que apenas está disponível para um restrito número de equipamentos. Falamos HDR (High Dynamic Range) que permite um maior nível de luminosidade e detalhe, tornando a imagem mais realista.

A Netflix é uma das empresas que detém conteúdo com esta tecnologia, embora a limite só a alguns equipamentos. O LG G6 foi o primeiro equipamento a ser licenciado pela empresa americanada, tendo desde aí alargado essa certificação a outros modelos.

Smartphones e tablets que suportam HDR10

Requisitos para reproduzir os conteúdos HDR10 da Netflix

De forma a certificar os equipamentos para reproduzir conteúdo em HDR10, a netflix definiu alguns requisitos.

Se tiver um destes equipamentos e se cumprir os requisitos da Netflix para reprodução deste conteúdo, deverá ter todas as condições para ver os seus conteúdos favoritos em HDR10.

Exit mobile version