A OPPO é ainda algo desconhecida em Portugal, mas tem sido das fabricantes mais ativas e inovadoras do momento! A marca chinesa prepara-se para lançar agora o Find X2, que pode chegar já no início de 2020 com um SoC Qualcomm Snapdragon 865 e câmaras de excelência!
Depois da sua primeira geração, que foi inovadora especialmente no seu conceito de câmara pop-up numa estrutura deslizante, teremos a caminho o seu sucessor para continuar o legado!
A OPPO organizou recentemente o seu INNO DAY 2019. Neste evento, que contou com alguns entusiastas da fabricante chinesa, foram dados a conhecer alguns dos planos futuros da empresa… Nomeadamente os planos para novos produtos!
Para além de estar a desenvolver um smartphone com câmara frontal por baixo do ecrã, a OPPO está ainda focada em criar o sucessor do seu Find X. Lançado no ano passado, este smartphone foi inovador sobretudo pelo seu conceito, e deu a conhecer a marca a muitos consumidores!
Numa confissão feita à imprensa internacional, a marca chinesa admitiu estar a preparar o seu sucessor. O conceito de câmara deslizante e face frontal praticamente sem moldura é para manter! Não obstante de manter o conceito inicial, a OPPO está focada em trazer melhorias substanciais no Find X2.
As mudanças estarão sobretudo no ecrã, que deverá ser de melhor qualidade, e ainda nas câmaras. Para além disso, a própria experiência de utilização é outro foco da empresa. No que toca à fotografia, a OPPO demonstrou interesse em desenvolver especialmente as aptidões do seu terminal em condições de baixa luminosidade!
Tal tem sido um dos maiores desafios para os smartphones, pelo que teremos de aguardar para ver os resultados finais. Segundo o que é indicado, os sensores Sony deverão ser um elemento chave nesse sentido.
Relativamente à performance, há a possibilidade de o OPPO Find X2 ser o primeiro smartphone a ser lançado com o recém-anunciado Qualcomm Snapdragon 865! Durante o evento, foi dado a conhecer que o Xiaomi Mi 10 será dos primeiros a recebê-lo, mas o primeiro é ainda uma incógnita.