Pplware

Samsung Focus – tire o máximo partido do seu dia com esta app

A Samsung tem disponíveis várias aplicações móveis dedicadas à produtividade dos utilizadores e a Samsung Focus é uma delas. Nesta app é possível ter tudo o que necessita de forma unificada, para organizar o seu dia de trabalho.


Para muitos de nós existem já aplicações móveis indispensáveis, que consultamos diariamente com alguma frequência para que o nosso dia se mantenha organizado, para que não percamos nenhum compromisso nem deixemos nenhum e-mail importante por ler.

A Samsung Focus é uma app, disponível para dispositivos móveis Samsung, que permite alocar num só espaço as principais ferramentas de trabalho do dia-a-dia: calendário, e-mail, bloco de notas e contactos.

 

Samsung Focus: tudo o que precisa para o seu dia numa só app

Nesta app irá poder adicionar as suas várias contas de e-mail, suportando diferentes servidores como Exchange Server 2003 SP2/SP3 ou superior, Google, Naver (IMAP/POP3), Office 365, Hotmail, Outlook.com, entre outros.

 

O utilizador terá que dar permissão para a app aceder a várias informações do smartphone, nomeadamente, contatos, para mostrar a lista de contatos; calendário, para mostrar a lista de eventos armazenados no dispositivo; telefone, para os contatos do cartão SIM e; armazenamento para enviar anexos ao enviar e-mails e guardar anexos recebidos por e-mail.

Na app irá ter a informação apresentada por cartões (visualmente parecido ao Google Now) no que diz respeito aos e-mails recentes e eventos para o dia.

 

Nestes cartões poderá fazer algumas personalizações, nomeadamente, definir os contactos de quem quer que sejam destacados os e-mails, através de remetentes prioritários. Desta forma os e-mails destes contactos serão destacados. No que diz respeito aos eventos, ainda poderá definir o dia em que quer que sejam mostrados os compromissos.

 

Na mesma app, ainda poderá consultar e gerir toda a sua lista de e-mails, o calendário completo, lista de tarefas, bem como contactos telefónicos. Em Pessoas existe outra funcionalidade interessante que é a criação de grupos de trabalho. Clicando no “+” poderá criar novas notas, novas tarefas, eventos ou e-mails.

A aplicação é gratuita mas está disponível apenas para smartphones Samsung, com Android 6.0.1 ou superior.

Homepage: Samsung Electronics
Preço: Gratuito


Exit mobile version