Pplware

4 Apps Android para aumentar a sua produtividade

Ter as aplicações certas instaladas no smartphone pode fazer a diferença na sua organização pessoal e profissional, e até mesmo na forma como interage com a tecnologia.

Como tal, temos 4 boas sugestões para lhe deixar para diferentes necessidades.


Solid Explorer File Manager

Apesar da maioria dos smartphones Android já oferecerem um gestor de ficheiros, nem todos oferecem a melhor solução para as exigências dos diferentes utilizadores. O Solid Explorer é uma opção bastante fiável e completa, baseado no Material Design. Suporta os mais populares serviços Cloud e ainda suporta, por exemplo, FTP, SFPT, WebDav e SMB/CIFS.

Este serviço não é gratuito, mas poderá testá-lo durante 14 dias para perceber se se adapta às suas necessidades.

Homepage: NeatBytes
Preço: 2,99 €


LastPass Password Manager

Provavelmente até já ouviu falar deste serviço dada a sua popularidade e fiabilidade na gestão de passwords. Com suporte de clientes (extensões) para a maioria dos browsers e com acesso via browser, este é sem dúvida uma excelente solução para quem necessite de um serviço transversal para vários dispositivos.

A partir do LastPass, pode armazenar senhas e logins, criar perfis de compras online, gerar senhas fortes, rastrear informações pessoais em anotações e muito mais.

Homepage: LogMeIn, Inc.
Preço: Gratuito


Assistant Shortcuts

O intuito desta aplicação é tornar o próprio smartphone mais acessível a todos. Trata-se de um assistente ao utilizador que cria atalhos úteis para que não seja necessário, por exemplo, aceder à zona superior do smartphone para ter acesso às notificações, retroceder, aceder a notas rápidas, iniciar aplicações entre muitas outras possibilidades.

Homepage: Stjin
Preço: Gratuito


TickTick – Todo & Task List

TickTick é uma app de lista de tarefas, mas que ajuda o utilizador a concluir todos os seus projetos e permite sincronização para outras plataformas, além do Android. É uma forma completa para organizar a sua vida sem que nada fique por fazer.

Homepage: Appest Inc.
Preço: Gratuito


Exit mobile version