Pplware

Chegou o novo OnePlus 3T! Conheça-o melhor

O novo OnePlus 3T, o sucessor do OnePlus 3, foi apresentado hoje mas só estará disponível a partir de 28 de Novembro segundo informações no site oficial.

Este novo flagship custará 439€ e tem um conjunto de características muito interessantes.

A OnePlus acabou de anunciar o novo OnePlus 3T. Este equipamento promete garantir a melhor experiência ao utilizador, tendo em conta o fantástico conjunto de hardware e também das melhorias implementadas ao nível do software.

Video de apresentação do OnePlus 3T

Depois de vários rumores, a OnePlus apresentou o sucessor do OnePlus 3 quase de uma forma discreta. Este novo flagship tem um ecrã de 5,5″ com resolução 1080p Full HD e destaca-se por vir com SoC Qualcomm Snapdragon 821 (Quad Core, Kryo: 2x 2.35 GHz, 2x 1.6 GHz 2.35 GHz) e 6GB de RAM. A GPU é uma Adreno 530.

Ao nível da memória de armazenamento, o OnePlus 3T está disponível em duas versões: uma com 64GB e outra com 128GB UFS 2.0.

Outro dos destaques vai para a nova bateria de 3400 mA que, segundo a empresa, aumenta a autonomia em 13% comparativamente à usada no OnePlus 3. Além disso, vem com a tecnologia exclusiva Dash Charge que garante carregamentos mais rápidos. Ao contrário de outras tecnologias presentes em outros equipamentos, as velocidades de carregamento permanecem consistentes mesmo durante jogos, streaming ou tarefas mais exigentes.

Resumo das especificações técnicas

O novo OnePlus 3T estará à venda a partir do dia 28 de Novembro por OnePlus 3T por 439€. O equipamento estará disponível nas cores Soft Gold e GunMetal.  O OnePlus 3T combina na perfeição uma estrutura robusta com um design elegante.

Via OnePlus

Exit mobile version