Pplware

Nova app do KuantoKusta agora compara preços em tempo real

O KuantoKusta actualizou recentemente a sua aplicação dedicada à comparação de preço através de dispositivos móveis.

A grande novidade desta actualização, ainda só disponível para iOS, prende-se com a comparação de preços em tempo real através da leitura do código de barras de um determinado produto.

São já muitas as pessoas que antes de comprar um produto consultam, através da Internet, informação sobre os preços praticados pelas mais diversas lojas. Para facilitar a vida a todos nós existe a plataforma de comparação de preços KuantoKusta, que está a ganhar cada vez mais utilizadores através das plataformas móveis.

Recentemente a aplicação para iOS recebeu melhorias significativas que, em breve, chegarão também ao Android.

 

Quais as melhorias com esta actualização?

A aplicação KuantoKusta é gratuita e de fácil funcionamento. O utilizador poderá pesquisar os vários produtos disponíveis no KuantoKusta, de forma intuitiva e prática. Com esta actualização passa a ser possível apontar o smartphone para o código de barras de um produto e, instantaneamente, conhecer o preço desse produto nos vários pontos de venda disponíveis.

Esta é uma ferramenta ao serviço do consumidor, que pode dirigir-se a um ponto de venda e imediatamente perceber se o preço do produto que pretende adquirir é competitivo ou se pode encontrar, o mesmo produto, a um melhor preço.

Esta aplicação permite ao consumidor comparar os preços no momento e fazer uma compra ponderada que, na maioria dos casos, pode significar uma poupança de até 30%. Um valor significativo sobretudo quando nos referimos a compras de valores altos, como eletrodomésticos, informática ou até telemóveis e perfumes.

Refere Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta

 

Disponível para todos os sistemas operativos

Apesar desta nova actualização apenas estar disponível para iOS actualmente, os utilizadores de outros sistemas podem usar a versão mais antiga que oferece a quase totalidade das funções.

Não há indicações de que a aplicação dedicada ao Windows Mobile venha a receber actualização, mas para Android ela ficará disponível ainda este ano.

Exit mobile version