Pplware

Galaxy Note8: Será que se aguenta aos testes de resistência?

O Samsung Galaxy Note8 é um dos smartphones mais poderosos do mercado tendo em conta as suas especificações. Além de bastante elegante, aparentemente a Samsung teve também o cuidado de construir um equipamento resistente.

Mas será que o Note8 é realmente resistente? Veja tudo no seguinte vídeo.

JerryRigEverything, um conhecido Youtuber, recebeu um novíssimo Samsung Galaxy Note8 e a primeira coisa que fez foi colocá-lo à prova em termos de resistência. Para fazer o “teste de resistência”, o Youtuber usou um conjunto de ferramentas específicas.

Ora veja o que aconteceu…

Ao nível do ecrã, como sabemos, o Samsung Galaxy Note vem com vidro Gorilla Glass 5. Como se pode ver no vídeo, o ecrã resistiu bastante bem aos ponteiros tendo apenas ficado com algumas marcas. Relativamente ao sensor biométrico, foi usado um x-ato para raspar essa zona e, como se pode ver, facilmente se danificou. No entanto, ao contrário do que aconteceu com modelos anteriores, o sensor biométrico continuou a funcionar. O x-ato também foi usado para raspar o corpo do equipamento.

O isqueiro foi usado para verificar a resistência do ecrã ao calor extremo e, tal como se esperava, após alguns segundos de exposição à chama, o ecrã AMOLED do smartphone ficou com alguns pontos brancos que representam píxeis mortos.

Por fim o popular teste para ver se o Note8 dobra, o qual foi superado com sucesso.

Leia também…

Exit mobile version