Pplware

Não tem um Spinner? Use o smartphone…

No mundo há modas/tendências um poucos estranhas e o brinquedo spinner é uma delas. Criado no início dos anos 1990 por Catherine Hettinger, este gadget era direcionado para crianças com autismo e hiperativas com o objetivo de reduzir o stress.

Mas esta brinquedo é, atualmente, um dos mais populares, até entre os adultos. Se nunca experimentou o objeto físico experimente já no seu smartphone com a app Fidget Spinner.


Segundo dados recentes, a app Fidget Spinner já ultrapassou os 10 milhões de downloads em apenas poucos dias e foi nº1 recentemente na App Store. Este jogo foi criado pela Ketchapp e está disponível gratuitamente para Android e iOS.

O jogo consiste em colocar a rodar o “spinner”, sendo para isso necessário usar o dedo para lhe dar a maior força possível. Quanto mais rodar (ou seja mais spins completos fizer), melhor!

Este jogo é gratuito mas há muitos outros do género nas lojas de aplicações para dispositivos móveis. Como ponto menos bom, os utilizadores apontam a publicidade que é apresentada mas é sempre possível desligar a ligação à Internet, pelo menos enquanto jogamos.

Homepage: ketchappgames
Preço: Gratuito

 

Leia também…

Exit mobile version