Pplware

Motorola: Chegaram os novos Moto C e Moto C Plus

Depois de um rumor que dava a conhecer que a Motorola ia lançar 9 smartphones, ontem a empresa anunciou já os novos Moto C e Moto C Plus.

Estes novos equipamentos de entrada de gama têm um conjunto de especificações médias mas os preços são bastante interessantes.


Escolher um smartphone é hoje uma tarefa árdua. Primeiro o preço, depois as especificações no geral, a capacidade da bateria, a cor… tudo são variáveis que dificultam essa decisão.

Ontem a Motorola (Lenovo) anunciou os novos smartphones Moto C e Moto C  Plus que, segundo a própria empresa têm tudo o que os utilizadores precisam tanto ao nível de especificações como ao nível de design.

Mas quais as especificações do Moto C  e Moto C plus?

De acordo com a própria Motorola, o novo Moto C tem um preço recomendado de apenas 89€ e tem as seguintes especificações:

Moto C

Relativamente ao Moto C Plus as especificações são as seguintes:

Moto C Plus

Os novos Motorola estarão disponíveis na Europa e Brasil mas ainda não ha data oficial para serem disponibilizadas no mercado. Tendo em conta o preço e as especificações, estes equipamentos poderão marcar o mercado dos dispositivos móveis.

Exit mobile version