Pplware

MEO Safe – Tenha a sua família sempre por perto

O MEO Safe é a aplicação de segurança familiar da MEO que conjuga funcionalidades de localização, controlo parental e segurança do telemóvel.

Esta solução permite localizar, em tempo real, tanto smartphones com o sistema operativo Android como iOS e supervisionar/gerir a utilização que as crianças fazem nos seus dispositivos móveis. Permite também bloquear e limpar remotamente os conteúdos dos smartphones em caso de perda ou roubo.


A adesão ao serviço está disponível para qualquer cliente da rede móvel MEO que pode adicionar à sua conta até 4 familiares de qualquer operadora. Todos os clientes MEO podem experimentar este serviço durante 30 dias sem custos, garantindo acesso a todas as funcionalidades da aplicação.

Após os 30 dias o serviço estará disponível através dos tarifários que estão pensados de acordo com a dimensão da família. Até 3 familiares o serviço terá um custo de 2,99€ e até 5 familiares a mensalidade será de 3,99€.

O MEO Safe é uma oferta global para toda a família que endereça as várias necessidades de segurança do agregado, através de funcionalidades que permitem:

Localização Familiar

Controlo Parental:

Segurança Smartphone

Em caso de perda ou roubo o MEO Safe permite:

Em julho de 2017, o serviço MEO Localizz sofreu um rebranding com atualização do naming para MEO Safe. Esta alteração de identidade do serviço pretende refletir o espetro mais abrangente da solução e o reposicionamento do serviço que passou a integrar funcionalidades de controlo parental.

Exit mobile version