Pplware

Revelados os smartphones mais poderosos de agosto de 2017

O mercado dos smartphones está ao rubro, agora que se aproxima a hora de serem conhecidos os próximos iPhones. Todos se apressaram a colocar no mercado os smartphones mais poderosos e com mais recursos.

A lista do passado mês de agosto, referente aos smartphones mais poderosos, foi conhecida e revela o que todos esperavam. O iPhone já não está nos primeiros lugares.


A lista que a AnTuTu todos os meses revela, mostra bem da luta que está a haver no mercado dos smartphones. Todas as marcas apostam em ter um ou mais telefones de topo, sempre mais poderosos que os concorrentes.

Os smartphones mais poderosos de agosto de 2017

Este mês de agosto não foi exceção e os resultados estão à vista. Curiosamente, esta lista praticamente não sofreu qualquer alteração e mantém no topo os mesmos smartphones que tinha no mês passado. O OnePlus 5, o HTC U11 e o ZTE Nubia Z17 dominam esta lista, seguidos depois dos Galaxy S8 e S8+, que fecham o top 5.

Interessante, nos valores apresentados para agosto, é a descida dos iPhones, que quase desapareceram da lista. Apenas o iPhone 7 Plus permanece, mas já no fim, na 9ª posição da tabela.

O universo iOS no mês de agosto

Uma vez que as novidades no universo Apple e iOS foram nulas, as posições face aos meses anteriores, não foram alteradas. Assim, temos o iPad Pro, de 10,5 polegadas a dominar, seguido do iPhone 7 Plus e do iPad Pro de 9,7 polegadas. O top 5 é terminado com o iPhone 7 e com o iPhone 6S Plus.

No resto da lista, e tal como se esperaria, estão os iPad mais antigos e os modelos anteriores do iPhone, todos eles com capacidades de processamento menores.

A esta lista vão chegar, em breve, novos smartphones. Os mais aguardados são o Note8 e os novos iPhones, que vão, de certeza, fazer mexer as posições. Poderá não se refletir já no mês de setembro, mas certamente que nos meses seguintes os novos iPhones e o Note8 vão estar no top 5, provavelmente a dominá-lo.

Exit mobile version