Pplware

Lumigon T3 – Um smartphone com câmara de visão nocturna

O mercado dos dispositivos móveis está saturado de marcas e modelos de smartphones. Nesse sentido, cada vez mais as empresas tentam implementar elementos diferenciadores nos seus equipamentos, de forma a conseguir cativar clientes.

Hoje damos a conhecer o Lumigon T3, um smartphone que se destaca por ter uma câmara de visão nocturna.

Uma pequena empresa dinamarquesa deu a conhecer recentemente o seu smartphone, o Lumigon T3. Este equipamento destaca-se de todos os outros deste segmento uma vez que inclui uma câmara de visão nocturna, capaz de captar imagens e vídeo em ambientes totalmente sem luz. Tal é possível graças ao sistema de infravermelhos que integra.

Mas além dessa características única, o Lumigon T3 tem outras especificações bastante interessantes.

Especificações do Lumigon T3

Destaque ainda para a possibilidade de realizar algumas operações (ex. fazer scroll a websites, tirar selfies, passar fotos, etc) a partir da parte traseira (BackTouch). O Lumigon T3 tem também um sistema de notificações (discreto) por led.

Em termos de preço, este equipamento rondará os 925 dólares. Há no entanto uma versão com ouro de 24 quilates, cujo preço rondará os 1200 dólares.

Toda a informação sobre este fantástico equipamento pode ser consultada aqui. De acordo com as informações do site, o Lumigon T3 estará à venda já este mês.

Lumigon T3

Exit mobile version