Pplware

Google vai resolver problemas de sensibilidade do ecrã dos Pixel 2

Nos últimos tempos, vários são os problemas que têm assombrado o novo Pixel 2 XL, especialmente por problemas de ecrã.

O último problema conhecido foi de falta de sensibilidade nas extremidades do ecrã, que a Google já prometeu resolver.


A Google lançou para o mercado a renovação da sua linha Pixel com dois novos smartphones, o Pixel 2 e o Pixel 2 XL. Estes modelos representam a visão da Google para os dispositivos Android e possuem uma das melhores câmaras fotográficas do momento em smartphones.

Após o lançamento, vários foram os problemas que começaram a surgir no ecrã fabricado pela LG do Pixel 2 e que levaram a algumas queixas dos seus utilizadores. A própria Google já assumiu os problemas com este ecrã.

Nós últimos tempos, surgiu mais um problema, desta vez com a sensibilidade da extremidade do ecrã.

Este problema é difícil de detetar, mas segundo testes é possível perceber uma margem de 2mm junto às extremidades com falta de sensibilidade e falha no reconhecimento de toques.

A Google já reconheceu a existência deste problema e já noticiou que irá resolver este problema através de uma atualização OTA.

Fica também aberta a possibilidade da resolução ou atenuação de outros problemas através de uma futura atualização, de forma a tentar melhorar o desempenho do ecrã.

Estes problemas não se têm notado no ecrã do Pixel 2, com um ecrã da Samsung, sendo exclusivo do painel LG do Pixel 2 XL.

Resta agora à Google tentar resolver os problemas através de software, tentando minimizar a perceção destes problemas junto dos seus utilizadores.

Google Pixel 2

Exit mobile version