A EA anunciou a nova iteração de um autêntico clássico bem a par da saga Angry Birds. O novo Plants vs. Zombies 3 está a ser desenvolvido e chega em primeiro lugar à Google Play Store. Aí, já se encontra disponível em algumas regiões, a versão alpha, a ser testada em dispositivos Android.
O jogo em si dispensa apresentação, mas promete agora novas ondas de diversão!
Com a primeira iteração a ser apresentada em 2009, o Plants vs. Zombies é uma das sagas mais antigas para dispositivos móveis. Agora, com a apresentação do Plants vs. Zombies 3 celebra-se a chegada de mais um título da EA com estreia já anunciada na Google Play Store para os jogadores em Android.
O Plants vs. Zombies 3 foi anunciado pela EA!
Ainda que os trunfos e novidades do novo jogo não tenham sido detalhados, espera-se que mantenha a mesma linha. Isto é, a tónica será colocada no humor, gráficos coloridos e espírito satírico entre os dois principais adversários. De um lado, um jardim de plantas guerreiras, do outro, os zombies.
A franquia da EA estreou-se no PC, mas rapidamente passaria também para o mobile e para as consolas. Já o segundo título, o Plants vs. Zombies 2 chegaria em 2013, com algumas mudanças um pouco contestadas ao deixar de ser um dos jogos com estrutura free-to-play.
https://twitter.com/Asevera_Tv/status/1151910144692903937
Vale ainda frisar que o criador da série, George Fan, não esteve envolvido no segundo título, sendo da inteira responsabilidade da EA. Por sua vez, a editora continuou a atualizar o jogo, expandindo o seu universo com novos mundos e inimigos a ultrapassar.
Estreia na Google Play Store para Android
A popularidade deste título da EA é inquestionável e motivou assim o desenvolvimento do terceiro título. Contudo, para já o mesmo encontra-se na fase pré-alpha, portanto, nos seus estágios iniciais de teste e ainda a ser desenvolvido. Acima temos já algumas imagens do mesmo.
Já de acordo com a página oficial da EA para este título, a editora está a pedir a ajuda dos jogadores para testar as novidades. Aí, a empresa deu a saber que concederia um número limitado de instalações a partir da Google Play Store através desta ligação. Infelizmente, já não está disponível.
De igual modo, a EA alerta para o facto de o jogo ainda estar a ser desenvolvido. Isto é, quem tiver direito à versão pré-alpha, encontrará certamente vários aspetos ainda crus. Tudo no jogo em si será gradualmente melhorado, deste os desenhos à mecânica do mesmo.
Por fim, a EA dá a saber que o jogo estará disponível para dispositivos Android com a versão 6.0 (Marshmallow) ou superior. Já ao nível das especificações, o mínimo recomendado passa pelo Samsung Galaxy S7. Já para os utilizadores iOS, a fase pré-alpha não estará disponível.