Pplware

Google Pixel XL é fácil de reparar! Conheça-o por dentro

A Google anunciou no início do mês o smartphone Pixel e Pixel XL. Estes equipamentos têm recebido críticas muito positivas, e agora foi a vez do popular site iFixit desmontar o Google Pixel XL para se conhecer o que vem lá dentro.

Depois de avaliado, o site atribui-lhe um 6 em 10 no índice de reparabilidade.

O Google Pixel XL é um smartphone de 5.5 polegadas, com um conjunto de características bastante interessantes, das quais se destacam o SoC Qualcomm Snapdragon 821, os 4GB de RAM e também uma bateria de boa capacidade.

Resumo das especificações do Google Pixel XL

O site iFixit desmontou desta vez o Google Pixel XL para conhecer o que vem lá dentro e a forma como os componentes estão assemblados. Segundo as informações, o Google Pixel XL é fácil de reparar, tendo recebido uma pontuação de 6 em 10. Os responsáveis pelo site referiram que o equipamento tem vários componentes modulares e de fácil troca, sem “ligações especiais” e até a bateria é fácil de trocar.

Nos pontos menos bons, destaque para o facto de ser difícil abrir o equipamento sem o estragar. Destaque ainda para a bateria de 13.28 Wh que é muito superior à do iPhone 7 Plus que é apenas de 11.1 Wh, mas que não supera a do Samsung S7 Edge que é de 13.86 Wh.

Veja aqui o vídeo do interior do Pixel XL

Google Pixel

Exit mobile version