Pplware

Chegou a nova app do Gmail e tem um “lado negro”

O Gmail é provavelmente o melhor serviço da atualidade no que diz respeito a e-mail. A Google tem feito um trabalho incomparável e notável a esse nível. Relativamente às apps móveis há ainda algumas coisas que faltam aos utilizadores.

Recentemente a empresa das pesquisas anunciou, de forma oficial, a versão móvel com “dark mode” (ou modo escuro). Saiba como ativar.


O serviço de email da Google, o Gmail, já tem 15 anos. Por certo já o terá utilizado uma ou outra vez para os mais diversos fins, sendo uma das plataformas mais populares da gigante norte-americana. Ao mesmo tempo, este produto já é um dos mais populares e bem conhecido, mas agora ficou ainda melhor.

Depois de um longo tempo de espera, a app de e-mail da Google passou finalmente a ter o tal aclamado dark mode. A empresa das pesquisas fez o anúncio recentemente e referiu que está já disponível para todos. No entanto, a atualização poderá demorar a chegar a alguns dos utilizadores (um prazo máximo de 15 dias).

Como ativar o Dark Mode no Gmail?

Para ativar o Dark Mode no Gmail basta ir a Definições e em seguida escolher a opção Tema. Depois basta apenas escolher a opção Dark.

A Google passou a disponibilizar esta função depois do lançamento do Android 10 e iOS 13. De referir que em ambos os sistemas o Dark Mode foi uma das novidades. A versão do Gmail com Dark Mode é a v2019.08.18.267.

Exit mobile version