Pplware

Geekbench 4 – Quem tem o smartphone/tablet mais poderoso?

O seu smartphone é realmente poderoso? Sabe qual a pontuação comparativamente a outros smartphones do mercado? Pois bem, para realizar essa tarefa nada melhor que usar a app de benchmarking Geekbench.

Depois do lançamento da versão 3, em Outubro de 2015, os responsáveis por esta app lançaram a versão 4.0. Vamos conhecer as novidades.

O Geekbench  é uma aplicação bastante da completa, da Primate Labs, para realização de bechmarks. Esta é uma das aplicações mais populares para testes de performance, que permite avaliar, em separado, cada núcleo do processador do dispositivo mas também o CPU num todo.

Principais características

Testes reais

Teste de Stress

SingleCore/Multicore

Cross Plataform

O Geekbench 4, que está disponível para iOS e Android (e também para Windows), há algumas novidades interessantes ao nível de benchmarks do CPU e GPU. No caso da versão para Android o destaque vai para a interface que já é baseada em Material Design.

Tal como fizemos após o lançamento do Geekbench 3, hoje voltamos a lançar um desafio:

Desafio Pplware

Feita a apresentação das principais funcionalidades Geekbench 4, lançamos agora o desafio a todos os leitores de deixarem nos comentários deste artigo:

Ficamos a espera do vossos resultados. Obrigado!

Exit mobile version