O Galaxy Z Fold Special Edition (SE) da Samsung foi disponibilizado na sexta-feira, dia 25 de outubro. Se incertezas houvesse relativamente ao seu sucesso, pelo preço por que está a ser vendido, essas dissiparam-se, entretanto: o smartphone de quase 2000 euros esgotou em apenas 10 minutos.
Há uns dias, conhecemos o Galaxy Z Fold SE, um modelo que a Samsung desenvolveu para “expressar gratidão aos clientes que adoram o Galaxy dobrável”.
No seu website, a Samsung informou que o lançamento agendado para o dia 25 de outubro, na Coreia do Sul, era limitado, não tendo especificado quantas unidades tinha preparadas.
Apesar de rumores anteriores revelarem preocupações com a qualidade desta edição especial, “todo o stock disponível foi esgotado”, após 10 minutos, conforme avançado por vários órgãos de comunicação social.
Além da expectativa que já residia relativamente a um dobrável limitado de quase 2000 euros, o lançamento do Galaxy Z Fold SE atrasou sete horas.
Embora não seja claro quantas unidades tinha em stock, a aparente popularidade desta edição especial realça que há utilizadores interessados nos smartphones dobráveis. Este dado pode ser importante para a Samsung, bem como para outras empresas que se dedicam ou querem dedicar a estes dispositivos.
Na página do produto, a Samsung agradece o apoio dos clientes e informa que irá notificar os interessados, quando “houver stock adicional disponível”.
Saiba mais: