Pplware

CTT Now: Novo serviço de entrega de encomendas em apenas 2 horas

Os Correios de Portugal lançaram recentemente uma nova plataforma digital que permite a recolha e entrega de encomendas no próprio dia e em menos de duas horas. O serviço já está a funcionar em Portugal, mas para já apenas na zona da Grande Lisboa.

Vamos saber como funciona.


Os serviços associados às encomendas têm hoje um importante impacto nas receitas das empresas da área. Atenta ao mercado, os Correios de Portugal lançaram agora o serviço CTT Now onde é garantido a entrega da sua encomenda até um máximo de 2 horas, após o estafeta CTT aceitar o pedido.

Através da aplicação mobile, disponível para iOS e Android, pode realizar os pedidos em qualquer local, e acompanhar todo o percurso, desde a recolha até à entrega da encomenda. Podem ser feitos pedidos todos os dias da semana, até às 22h30.

De acordo com Alberto Pimenta, diretor de e-Commerce da empresa, “o CTT Now representa mais um passo dos CTT na senda da sua transformação digital, inovação e desenvolvimento do comércio eletrónico em Portugal, disponibilizando aos seus clientes, particulares ou empresas com perfil moderno jovem e digital, uma plataforma de serviços de recolhas e entregas rápidas”.

Como usar o serviço CTT Now?

Para usar este serviço  basta aceder aqui e proceder ao seu registo. Em seguida, de acordo com o que pretender transportar, é apresentada uma estimativa de tempo e custo. Pode ainda seguir o estafeta em direto e avaliar o seu serviço.

Leia também…

Exit mobile version