Pplware

Business In The Air: Potencie o seu negócio no aeroporto

A espera nos aeroportos, enquanto aguardamos o nosso voo, pode ser um tempo stressante e até enfadonho, sobretudo para quem está habituado à agitação do dia a dia.

Porém, a pensar em quem tem negócios, foi criada a app Business In The Air cujo objetivo é  promover novas oportunidades, parcerias e relações de negócio durante o tempo de espera nos aeroportos.


Uma vez que, por precaução, convém estarmos uma a duas horas antes da hora do voo no aeroporto… há que fazer render esse tempo, certo?

Assim, a StartUp Business In The Air, a pensar sobretudo em quem tem negócios, pensou numa forma eficaz de criar, nos aeroportos, novas oportunidades de negócio, parcerias, relações profissionais, troca de informações, conhecimentos e fortalecer as relações entre pessoas, sobretudo as pessoas com negócios.

Para isso, a empresa criou a app com o mesmo nome – Business In The Air – que permite maximizar o tempo de espera nos aeroportos, de forma a promover e potenciar os negócios de quem espera pelo voo.

Como funciona a app Business In The Air?

Para começar a potenciar o seu negócio no aeroporto, basta instalar a app – para iOS e Android – e iniciar sessão com a sua conta do LinkedIn.

Depois, após ativar a permissão de localização, sempre que estiver no aeroporto e se cruzar com alguém, a uma distância até 450 metros, o seu perfil profissional, importado do LinkedIn, será exibido às pessoas com quem se cruze e que, também elas estejam com sessão iniciada na app.

A app permite-lhe ver e consultar o perfil profissional de outros utilizadores, podendo ainda fazer-lhe um pedido para que liguem ligados. Caso os utilizadores aceitem, pode depois iniciar uma conversa no chat e ainda selecionar um local, no aeroporto, para que se possam encontrar.

Para além disto, a app permite ainda que indique o seu número de voo de forma a verificar que utilizadores irão partilhar o mesmo voo.

A app Business In The Air funciona no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

A funcionalidade Business In The Air está também disponível e integrada na app da ANA, para iOS e Android, e já foi vencedora na categoria Aeroportos do concurso itinerante europeu VINCI Start Up Tour.

De que está à espera? Instale a app e maximize o tempo de espera pelo seu voo, promovendo o seu negócio e criando novos relacionamentos profissionais, fundamentais para o crescimento da sua empresa ou ideia.

Bons negócios!

Exit mobile version