Chegam no próximo mês de setembro, entretanto, começam já a chegar várias informações detalhadas à internet. Mais concretamente, temos um primeiro olhar aos componentes internos do Apple iPhone XI. O terminal, por sua vez, será acompanhado pelos smartphones iPhone XI Max e a versão R.
Será cedo demais para vermos estes detalhes? Talvez, por isso não vai querer perder o que já aqui temos!
Ao que tudo indica, a Apple mudará a forma da motherboard, ou neste caso, da sua logicboard. Ao passo que a atual geração conta com uma placa de componentes em forma de L, poderemos voltar ao formato convencional. Isto é, uma típica orientação em forma de retângulo, para também acomodar as novas baterias.
Os primeiros componentes do Apple iPhone XI
Antes de mais nada cumpre clarificar que estas imagens foram partilhadas recentemente no Twitter, bem como no Facebook. Assim sendo, temos duas fontes distintas a partilhar uma mesma realidade em mais do que uma rede social. Logo em seguida, o material foi disponibilizado no repositório SlashLeaks.
Desse modo, temos agora acesso à galeria completa, com cerca de três imagens a apontar no mesmo sentido, oriundas de fontes distintas. Assim, perante uma mesma informação, concordante em várias fontes, torna-se mais fácil acreditar na sua fiabilidade. De qualquer modo, não a podemos garantir a 100%.
Acima vemos a frente e o verso da logicboard da próxima geração de smartphones iOS a sair de Cupertino. São várias placas que assegurarão a ligação de todos os componentes. Isto é, desde o processador às câmaras, tudo será ligado a partir do formato e placa que aqui vemos. Ora, esta disposição obrigará a algumas mudanças.
O primeiro componente da próxima geração de smartphones iOS?
A placa (PCB) não esclarece o tipo de portas a serem utilizadas no dispositivo em si. No entanto, parecem dar mais espaço para a utilização de baterias com maior capacidade. Já no que ao tamanho dos ecrãs diz respeito, poderemos ter um iPhone XI Max com ecrã de 6,5 polegadas, além da variante base com 6,1 e 5,8 polegadas.
Aponta-se ainda a chegada da ligação 5G com a geração de 2020, não em 2019. Ainda de acordo com as mesmas fontes, a bateria poderá sofrer um incremento de 20% na sua capacidade face à atual geração. Mesmo assim, para já não existem dados exatos para apontar a capacidade exata presente em cada um dos modelos.
Relembramos, por fim, que a geração de 2019 chegará em setembro próximo. Até lá, naturalmente, teremos mais fugas de informação e confirmação, ou o desmentir, de vários rumores.