Pplware

Vai viajar? Controle o seu orçamento com estas apps [Android/iOS]

Agora que o sol chegou é o momento de começar a organizar as suas viagens. Comprar bilhetes de avião, reservar o hotel, marcar mesa num restaurante e as entradas nos museus… Os custos associados a uma viagem vão depender muito da disponibilidade financeira e dos próprios objetivos da viagem. Mas seja qual for o objetivo, o controlo financeiro tem que ser feito.

Para o ajudar a não fazer despesas desnecessárias na sua viagem e a controlar bem o seu orçamento, sugerimos algumas aplicações úteis.


Google Trips – Planeador de viagens

A primeira sugestão vai para uma das mais completas aplicações para planear viagens. O Google Trips permite-lhe explorar toda a zona que está a visitar, dar-lhe-á sugestões, permite personalizar o seu dia e ainda aceder às informações das suas reservas.

Uma boa organização da viagem poderá ser meio caminho andado para a poupança.

Homepage: Google

Preço: Gratuito


TripBudget

A TripBudget já é uma app focada no planeamento da viagem, tendo por base um orçamento. As despesas são divididas em categorias e poderá adicionar vários preços de diferentes ofertas para poder comparar e escolher a que mais é interessante para o dinheiro que tem disponível.

Homepage: Calibvr LLC

Preço: Gratuito


Travel Expenses

Defina um orçamento e comece todo o processo de organização da viagem. Aqui deverá adicionar todas as suas despesas, incluindo as que está a fazer durante a própria viagem. Facilmente, irá perceber se está a gerir bem ou mal o seu dinheiro reservado para este momento.

Homepage: Travel Expenses

Preço: Gratuito


Trabee Pocket

Dentro do universo de apps para controlar o orçamento, a Trabee Pocket, revela-se como uma opção completa e intuitiva. Há que referir, que à exceção do Google Trips, todas elas dispõem de versões pagas. Isto significa, que as versões gratuitas têm algumas limitações. Mas, ainda assim, as opções que disponibilizam já ajudam bastante no controlo das despesas.

Homepage: Trabee

Preço: Gratuito


Exit mobile version