Pplware

Um tubarão no mundo Android! Conheça o novo ZTE Nubia Z11

Depois de vários rumores, o ZTE Nubia Z11 foi finalmente apresentado. Este novo flagship da ZTE vem para competir ao mais alto nível, uma vez que está disponível uma versão com 6GB de RAM e SoC Snapdragon 820.

Vamos conhecer as restantes especificações.

Tal como os antecessores, o ZTE Nubia Z11 tem uma construção totalmente em metal. A “moldura lateral” do equipamento é quase inexistente o que o torna bastante elegante.

Em termos de hardware o destaque vai para o SoC Qualcomm Snapdragon 820. Este equipamento estará disponível em duas versões: uma com 4GB de RAM e 64GB de memória de armazenamento, outra com 6GB de RAM e 128GB de espaço de armazenamento interno. Ambos os modelos têm leitor de cartões microSD e são Dual SIM.

A câmara traseira é de 16 MP com sensor Sony IMX298 e possui estabilização óptica. A câmara frontal é de 8 MPX.

O ecrã é de 5,5”, protegido com Gorilla Glass 3 e com resolução máxima de 1080p. A bateria é de 3000 mAh e tem suporte para Quick Charge 3.0. Em termos de sistema operativo, o ZTE Nubia Z11 vem com o Android 6.0 Marshmallow e interface ZTE nubia UI 4.0.

O sensor de impressões digitais está presente na parte traseira do equipamento e, segundo a informação da empresa, consegue dar resposta em menos de 0,1 segundo.

O nubia Z11 será lançado no mercado chinês a 6 de Julho. A versão com 6GB de RAM e 128GB de espaço de armazenamento interno custará cerca de €476.  A versão standard com 4GB de RAM e 64GB de memória de armazenamento rondará os €340. Estes valores correspondem a conversões directas.

O Pplware tem já disponível o ZTE Nubia Z11 mini e muito em breve será apresentado o unboxing.

Exit mobile version