Pplware

TP-LINK lança no mercado três smartphones

A TP-LINK entra oficialmente no mundo dos smartphones. A empresa apresentou a linha Neffos C5 Series, que chegará brevemente ao mercado apresentando magníficas velocidades de processamento, grande capacidade de armazenamento, programa inteligente multithreaded background e câmaras de alta definição.

A série C5 assume-se ’Smart & Simple’, e promete performance e um estilo de vida mais inteligente para os utilizadores.

Neffos C5

O Neffos C5 tem como base um processador Quad-core de 64 bits e 2GB de RAM, características que lhe permitem oferecer uma performance fluída, mesmo nas aplicações mais exigentes.

Está equipado com uma magnífica câmara com modo inteligente e com 30 filtros artísticos, permitindo captar imagens e melhorar a sua qualidade de forma imediata.

Neffos C5 Max

O Neffos C5 Max terá um ecrã de 5,5 polegadas FHD IPS, que fornece uma qualidade de imagem quase cristalina, refletindo os detalhes mais finos e cores mais precisas a partir de qualquer ângulo. O novo smartphone virá equipado com uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP.

A grande abertura da câmara traseira (F2.0) permite aos utilizadores tirar fotos impressionantes a qualquer instante. Este é o equipamento ideal para quem aprecia a arte da imagem e da fotografia e não quer deixar passar os seus melhores momentos.

Neffos C5L

O Neffos C5L virá equipado com 1 GB de RAM e 8 GB ROM, sendo esta possível de expandir até 32 GB via cartão SD. Este modelo vai possuir uma câmara traseira de 8MP e uma câmara frontal de 2MP.

Comum aos três novos modelos da marca é o magnifico design e simplicidade dos equipamentos. Com especial ênfase na cor e textura original do material de policarbonato, a série Neffos oferece boa aderência, mostrando uma elegante curva optimizada de lado, chanfro e textura CD no botão lateral.

Neffos é uma marca que está totalmente comprometida com o desenvolvimento dos seus produtos, serviços e relações de consumo através de uma vasta aposta em I&D, implementação de rigorosas práticas de controlo de qualidade e iniciativas de sensibilização eficazes. A marca irá sempre focar-se nas necessidades finais dos utilizadores para criar produtos superiores, da mais alta qualidade.

Exit mobile version