Pplware

TOP 5 – Players alternativos e inovadores para Android

Os dispositivos móveis são equipamentos multitarefa, que nos acompanham nas mais diversas acções diárias. Além da componente de comunicação, são também excelentes gadgets para lazer, a partir dos quais podemos ver filmes, ouvir música, aceder as redes sociais, etc.

Depois de apresentarmos aqui um TOP 5 de players de áudio “comuns” para o Android, hoje damos a conhecer mais cinco que são simplesmente fenomenais.

1. Shuttle Music Player

O Shuttle é um leitor de música intuitivo, leve e um dos  mais poderoso para Android.Das muitas características há a destacar o equalizador de 6 bandas com impulso de som dos baixos, download automático das capas dos álbuns, Widgets extremamente personalizáveis e muito mais.Experimentem!

Homepage: Shuttle Music Player

2. CloudAround

Tal como o nome sugere, o CloudAround recorre à cloud mais concretamente aos serviços de armazenamento como é o caso do Google Drive, Box, Skydrive, Amazon S3, entre outros. A interface é simplesmente…fabulosa!

Homepage: CloudAround

3. NicePlayer

O NicePlayer é um player com uma interface diferente, organizada em “cartões”.Cada álbum, artista, musica, ocupa o seu próprio cartão sendo muito fácil a interacção com o utilizador. Além da interface, a app tem um temporizador, equalizador e muito mais. Além disso é gratuita!

Homepage: NicePlayer

4. Neutron Music Player

Neutron Music Player é um player da gama profissional com todas as funcionalidades que necessitamos num player. Como ponto fraco há apenas a destacar o preço de quase 5€!

Homepage: Neutron Music Player

5. Clean Music Player

Porque inovar não é apenas e só ao nível do design, o Clean Music Player apresenta-se como sendo um player simples mas com uma excelente performance. Sem confusões, o Clean Music Player oferece todas as funcionalidades necessárias para quem gosta de música…e é gratuito!

Homepage: Clean Music Player

São muitos os players hoje em dia disponíveis para a plataforma da Google. Para quem não gosta dos players mais populares, aqui tem cinco sugestões… mas contamos também com as vossas sugestões.

Qual dos players vos pareceu mais interessante?

Via

Exit mobile version