Pplware

Terá o OnePlus 5T já surgido em público?

A OnePlus está a preparar o lançamento de um novo modelo ainda neste mês de novembro, que será uma atualização e melhoria do já apresentado OnePlus 5.

Alguns leaks têm avançado as características deste novo flagship, havendo também a possibilidade de já ter sido visto em público.


Tal como no ano passado, a OnePlus está a preparar o lançamento de uma nova versão “T” do seu flagship. Equipado com um ecrã com margens reduzidas, este novo modelo deverá ter algumas melhorias face ao seu antecessor, o OnePlus 5.

Depois de já ser conhecido o aspeto deste novo smartphone, chega agora a altura de conhecer algumas das suas características. O OnePlus 5T terá um ecrã de 6″ com resolução 2160x1080p, o Snapdragon 835 como processador e a Adreno 540 como GPU. A nível de RAM deverá manter os valores do seu antecessor, 6 e 8 GB de RAM, o que já acompanha o que de melhor há no mercado. O armazenamento interno será de 64 ou 128 GB.

Segundo a imagem partilhada, é também possível conhecer um pouco mais das câmaras. A câmara identificada é de 16 MP, no entanto, embora apenas seja reconhecido uma câmara, o Oneplus 5T terá uma câmara dupla com toda a certeza. A câmara frontal será de 20 MP.

Segundo as características partilhadas, a verdade é que poderemos ter um hardware muito idêntico ao OnePlus 5. As grandes alterações serão estéticas, com um ecrã com margens reduzidas ao estilo Samsung S8, enquanto o hardware se manterá igual. Sendo o OnePlus 5 um dos melhores Android a nível de desempenho, a verdade é que até sair o novo processador da Qualcomm pouco existe a melhorar.

OnePlus 5T já terá sido visto em público?

A OnePlus já admitiu a existência do novo OnePlus 5T, no entanto tem tentado manter em segredo as grandes novidades sobre este novo smartphone.

No entanto, e sem se entender muito bem o porquê, é possível que este novo modelo já tenha estado em exposição para o público. Segundo uma imagem partilhada nas redes sociais, podemos ver o possível OnePlus 5T num stand da própria OnePlus no evento Paris Games Week.

 

Analisando a imagem, podemos ver um OnePlus 5 pousado em cima da mesa e, nas mãos de algum visitante, um smartphone com ecrã sem margens, muito idêntico ao que se tem vindo a partilhar sobre o OnePlus 5T.

Caso se confirme, a OnePlus decidiu então dar aos visitantes da feira um acesso exclusivo ao seu novo modelo, que o poderam ter nas mãos e testar algumas semanas antes de este ser anunciado para o mercado.

O novo OnePlus 5T, poderá ser apresentado no próximo dia 16 de novembro e deverá trazer a OnePlus para o mundo dos ecrãs infinitos, que muitos fãs já esperavam que tivesse sido adicionado no modelo lançado em junho.

Exit mobile version