Pplware

Teclado Google já disponível para Android

O teclado dos modelos da linha Nexus

Muito se tem falado nos métodos de interacção (input de dados) entre o utilizador e os gadgets, e o certo é que nos últimos tempos têm aparecidos muitos projectos interessante para tentar ultrapassar esta barreira. No Pplware já apresentamos vários teclados (ver 5 fantásticos teclados alternativos para Android).

Disponibilizado recentemente pela própria Google, hoje apresentamos o Teclado Google para Android que segue o estilo do Swype.

Por norma, os utilizadores gostam de ter o seu smartphone de acordo com os seus gostos. Mudam os temas, mudam os tons, adicionam/removem atalhos, adicionam widgets, etc. O Android, para além de ser uma  plataforma muito versátil , permite aos utilizadores um nível de personalização bastante elevado através das mais variadas aplicações.

O Teclado Google torna a introdução de texto mais fácil e inteligente. Deslize através das letras com a Escrita por Gestos – levante apenas o dedo para terminar uma palavra e nem precisa da barra de espaços.

Com um reconhecimento de palavras e uma previsão das palavras seguintes fantásticos, o Teclado Google ajuda-o(a) a escrever mais depressa e com maior precisão em todos os seus dispositivos Android.

Principais funcionalidades:

Além das características referidas, o Teclado Google tem também suporte nativo para os populares caracteres de animação Emoji.


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 4.0+

Download: Teclado Google 

Exit mobile version