A modularidade do Android permite que qualquer utilizador possa mudar o teclado e ajustá-lo para as suas necessidades. Esta capacidade é ímpar e quase todos a usam.
O SwiftKey é uma das escolhas mais óbvias quando a ideia é alterar o teclado e a nova versão agora lançada recebeu muitas novidades.
Depois de comprado pela Microsoft, o SwiftKey não perdeu a sua génese e continuou a ser desenvolvido de forma ímpar, para garantir as melhores funcionalidades.
A nova versão lançada esta semana segue essa linha de desenvolvimentos e trouxe agora um nível de personalização ainda maior. Depois de receber a Toolbar, passa agora a contar com a possibilidade de personalizar esta área.
Ao carregar nos 3 pontos que se encontram na Toolbar temos acesso à possibilidade de remover ou adicionar opções. Há ainda a possibilidade de reordenar cada uma das opções, colocando-a na posição definida.
A partilha de localização, outra novidade no SwiftKey, está agora disponível em mais 24 países. Para além desta novidade, o SwiftKey passou a ser também disponibilizado em 7 novos idiomas.
Os utilizadores que usam a versão beta do SwiftKey contam também com novidades. Destacamos as mudanças que foram aplicadas à interface das Definições rápidas.
O SwiftKey é sem qualquer dúvida um dos teclados mais usados no Android e um dos que mais tem crescido nos últimos anos. Se procuram uma alternativa ao teclado nativo do Android, então têm mesmo de testar o SwiftKey.