Pplware

Será este o novo Samsung Galaxy S6?

As últimas notícias  sobre a Samsung dão conta que a empresa coreana está a atravessar um período menos bom no segmento mobile mas, certamente, que 2015 será um ano diferente. Como já informámos aqui, o Samsung Galaxy S5 vendeu menos 40% que as expectativas e a concorrência chinesa tem sido uma autêntica sombra para a Samsung.

Na sequência dos rumores que dão conta que a Apple se prepara para lançar um iPhone de 4” já em 2015, apareceram também as primeiras revelações de um possível Samsung Galaxy S6.

Com o novo Android 5.0 a chegar aos equipamentos da Samsung, a empresa parece ter já na manga um novo equipamento para 2015 . Os rumores que têm surgido na Internet referem que o novo equipamento da linha Galaxy será baseado no Samsung Edge e há também já informações sobre algumas eventuais especificações.

De acordo com um benchmark que surgiu no site AnTuTu, referente a um dispositivo cujo modelo é o SM-G925F (provavelmente o novo Samsung Galaxy S6), este equipamento virá com um ecrã de  QHD de 5,5” (2560×1440 px) e terá um CPU Exynos 7420 de 64 bits que poderá chegar aos 1.8 Ghz.

O “suposto” Galaxy S6 terá também 3GB de RAM e 32 GB de memória da armazenamento interna. A câmara traseira é de 20 Mpx e a frontal de 5 Mpx.

A confirmarem-se tais informações, a Samsung irá “fugir” ligeiramente ao design tradicional da linha Galaxy. Tendo em conta que já em Fevereiro de 2015 se realiza a Mobile World Congress, talvez seja esse o evento escolhido pela empresa coreana para apresentar o seu flagship.

Exit mobile version