Pplware

SAPO Tempo – Previsão meteorológica no seu dispositivo móvel

As conversas em volta do estado do tempo são muito frequentes. Será que irá chover, será que amanha irá fazer bom tempo, será que vamos ter um fim de semana com Sol…estas são algumas questões típicas, que ouvimos todos os dias.

Actualmente, na Internet, encontramos vários serviços que nos fornecem com rigor informações sobre as previsões meteorológicas como é o caso do serviço da Sapo (ver aqui). Para que possa acompanhar as informações meteorológicas no seu dispositivo móvel sugerimos o widget  SAPO Tempo.

Com o widget do SAPO Tempo, o utilizador passa a ter disponível no ecrã principal do seu dispositivo móvel o estado do tempo e as previsões para os próximos dois dias, com actualizações periódicas e detecção automática (ou definição manual) da sua localização.

Além das informações disponível no próprio widget, o utilizador tem ainda disponível um atalho (carregando no símbolo + do widget), que permite aceder de uma forma rápida às previsões para uma semana, incluindo a temperatura máxima e mínima e previsões sobre a humidade e velocidade do vento para o próprio dia.

Depois de instalado, para dispor o widget no ecrã basta carregar durante alguns segundos na área de trabalho, depois escolher Widgets e em seguida escolher o widget Sapo Tempo.

Para quem procura uma boa aplicação que informe sobre as previsões meteorológicas para uma determinada localidade, o SAPO Tempo é uma óptima solução. O widget consume poucos recursos e disponibiliza uma interface bem elaborada.


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 1.5 +

Download: Sapo Tempo [309 Kb]

Exit mobile version