O Samsung Galaxy S6 é actualmente um dos dispositivos móveis mais cobiçados do mercado. Apesar do preço elevado, este dispositivo parece estar a ajudar a Samsung a obter bons resultados financeiros visto que têm sido vendidas bastantes unidades em todo o mundo.
Mas, sendo este um dos equipamentos mais populares da actualidade é também um dos mais falsificados, especialmente na China. Descubra quais as diferenças entre um Samsung Galaxy S6 verdadeiro e um clone.
O Samsung Galaxy S6 é um dos smartphones mais elegantes e poderosos de 2015. Cuidadosamente criados a partir de metal e vidro, o Galaxy S6 junta argumentos estéticos fascinantes a uma ergonomia, que permite ainda maior segurança no manuseamento do equipamento, e a uma experiência de visualização imersiva, graças ao primeiro ecrã curvo em ambos os lados. O seu corpo de vidro, concebido com um dos vidros mais resistentes do mercado, o Corning® Gorilla Glass® 4, está disponível num alargado conjunto de diferentes tons brilhantes, incluindo o Branco Pérola, Negro Safira, Ouro Platina, Azul Topázio e Verde Esmeralda.
Mas mesmo tendo todos estes pormenores de construção, este dispositivos tem vindo a ser falsificado e não é fácil à primeira vista saber se se trata de um equipamento original da Samsung ou de uma falsificação.
Samsung Galaxy S6: Verdadeiro ou falsificado?
Alguma dicas para detectar se o Samsung Galaxy S6 é falsificado
- Qualidade dos materiais;
- Bastante lag em algumas aplicações;
- Wallpapers desactualizados;
- Atenção à caixa. A Original traz mais informação numa etiqueta;
- A versão original vem com o Android Lollipop, a versão pirateada traz normalmente uma versão inferior;
Acha que é fácil detectar um Samsung Galaxy S6 verdadeiro de um falsificado?
Via TechRax