Pplware

Root Transmission – Root ao seu Android com outro Android

Para quem tem dispositivos móveis equipados com a plataforma Android, certamente já ouviu falar do “acesso root/ ou fazer root” ao equipamento. Como já informamos em alguns artigos, o sistema operativo Android tem como base o kernel Linux logo a  estrutura é bastante semelhante. Assim, tal como em Linux, há determinadas operações/acções que necessitam de privilégios de super utilizador para que possam ser executadas.

Aqui no PPLWARE.COM já lhe apresentámos soluções bastante fáceis de conseguir esse objectivo como o SuperOneClick o Z4root ou o Unlock Root. Hoje é a vez de lhe apresentarmos mais uma solução que pode abrir um novo mundo de possibilidades ao seu dispositivo. Vamos conhecer o Root Transmission.

Ao contrário das soluções já apresentadas no Pplware para efectuar root ao seu equipamento e que necessitam de PC, o Root Transmission é uma ferramenta que permite efectuar essa operação num dispositivo, usando para isso um outro dispositivo.

Basicamente, usando a aplicação Root Transmission, o utilizador apenas necessita de:

Depois de ter a aplicação a correr no Android (com root), e com eles ligado ao Android (sem root) basta carregar no botão Root! para que tal seja aplicado ao segundo dispositivo.

 

Este é um método alternativo aos que conhecemos, que normalmente requerem a utilização de um PC.  Fácil, rápido e seguro. Segundo informações, brevemente esta aplicação terá a capacidade para descarregar os scripts adequados, mediante o Android a desbloquear. Mais informações aqui


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 2.0+
Download: Root Transmission [1,66MB]

Exit mobile version