Pplware

Quem Quer Milhões – Um jogo para Android e iOS

Habilite-se a ganhar licenças para iOS. Deixe apenas um comentário.

“Quem Quer Milhões” é um jogo de cultura geral semelhante ao famoso concurso televisivo “Quem Quer Ser Milionário” da RTP1, totalmente em português disponível para Android e iOS.

É um jogo completamente envolvente, ideal para passar algum tempo entretido e, ao mesmo tempo, aprender e alargar o nosso conhecimento e cultura geral, seja sozinho, em família ou com os amigos!

Para apresentar este jogo, nada melhor que ter as palavras de um dos colaboradores. Aqui ficam as palavras de Pedro Gomes para o Pplware:

BREVE DESCRIÇÃO DA LÓGICA DO JOGO E JOGABILIDADE

Para os que nunca viram/jogaram Quem Quer ser Milionário, o famoso concurso da RTP com o Jorge Gabriel ou José Carlos Malato aqui tem uma breve introdução.

 

PERGUNTAS

A base de dados de perguntas conta atualmente com mais de quinhentas questões, sendo introduzias diariamente novas perguntas para aumentar de forma gradual esta mesma base. Por isso, sim: é normal que nestes primeiros tempos ainda existam algumas questões repetidas nos vários jogos.

DIFICULDADE DAS PERGUNTAS

Outra curiosidade desta aplicação é que a dificuldade das questões é determinada pelos seus utilizadores, sendo automaticamente calculada através de um algoritmo que tem como base as respostas dos utilizadores que jogam este quiz, analisando e interpretando as estatísticas geradas.

“Quantas mais respostas certas para a mesma pergunta, menor será a sua dificuldade” tem lógica, não?

RANKING ONLINE

Sim, esta aplicação torna as coisas mais interessantes e desafia os jogadores a mostrar o seu valor num ranking online. Quanto mais dinheiro ganhar, mais próximo do topo estará o seu nome! Nós sabemos que ninguém gosta de estar em último.

CONQUISTAS

Além do ranking, os jogadores podem ganhar diversas conquistas pessoais a medida que vão acumulando euros virtuais.

“De Novato a Sábio… será que consegues?” 😀

CONTRIBUIÇÃO DOS UTILIZADORES

Sempre que alguém está a jogar este tipo de jogos, lembra-se daquela pergunta que encaixava perfeitamente! Ora, a nossa equipa está aberta a todas as sugestões dos jogadores e por isso é possível enviar todas as perguntas que desejarem através de um formulário dedicado dentro da própria aplicação. Simples!

NOVIDADES FUTURAS

Neste momento estamos a trabalhar na nova funcionalidade que inclui som na aplicação, para aumentar o nível de imersão e concentração dos jogadores. Estimamos que esteja disponível nos próximos dias. O jogo é gratuito para a plataforma Android e pago para a versão iOS.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS/Android


 


Homepage: Creactive

Deixem um comentário neste artigo e habilitem-se a uma licença para iOS?

Exit mobile version