Pplware

Prepare-se para o exame de código no seu Android

O estudo para o exame de código para ter acesso à carta de condução é feito essencialmente com base na prática dos exercícios de escolha múltipla idênticos aos que se vão realizar no dia do exame, e tal como se pratica na escola.

Disponível para Android, existe uma aplicação que o vai certamente auxiliar na preparação para o exame.

A aplicação é a Exame Codigo Portugal e disponibiliza uma série de questões de escolha múltipla representativas de um exame teórico do código da estrada.

Através desta aplicação poderá consolidar os seus conhecimentos e ainda exercitar várias questões baseadas nas dos exames oficiais.

A Exame de Codigo Portugal está disponível gratuitamente oferecendo testes gerais que englobam os vários temas abordados num exame. Contudo, para quem adquirir a versão completa, que custa 1,99€, estarão disponíveis mais de 5000 questões oficiais distribuídas pelos vários temas, podendo exercitar apenas os temas onde sente mais dificuldades.

Os testes funcionam de uma forma muito idêntica aos exames, ou mesmo àqueles que são praticados nas escolas de condução. Ou seja, em cada questão existe uma situação prática, muitas vezes representada por uma imagem, para a qual existem várias hipóteses de resposta. No fim do teste, terá o resultado e poderá rever a prova e verificar quais as respostas erradas.

Exit mobile version